HISTEDBR

História, Sociedade e Educação no Brasil/HISTEDBR/UFOPA

Seminário de Dissertações em Andamento do PPGE/UFOPA.

0 Flares 0 Flares ×

Seminário de Dissertações em Andamento  do PPGE/UFOPA.

Data: 08 e 09 de outubro de 2018.
Local: salas da Unidade Rondon da Ufopa.
Abertura do seminário: às 8h15m, no Auditório Maestro Wilson Fonseca (UFOPA)
Conferência de abertura: Auditório Maestro Wilson Fonseca (UFOPA), às 8h30m.
Conferencista: Prof. Dr. Luís Enrique Aguilar (FE/Unicamp)
Título da Conferência: Pesquisa em educação.

O Seminário de Dissertações em Andamento é um evento anual, organizado pelo programa de pós-graduação em Educação do Instituto de Ciências da Educação (ICED), da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

Realiza em 2018 sua segunda edição. É um espaço para apresentação e discussão dos trabalhos em andamento, no qual os estudantes de pós-graduação possam divulgar suas pesquisas contribuindo para a construção coletiva da reflexão sobre educação enquanto campo de pesquisa.

A partir deste ano, lançaremos os Anais do Seminário com os resumos expandidos dos mestrandos do PPGE/ Ufopa. O Seminário será realizado nos dias 08 e 09 de outubro de 2018, no período da manhã e tarde.
O evento conta, também, com uma conferência de abertura que propõe discussões mais amplas no âmbito da pesquisa em Educação.

A programação completa do seminário pode ser acessada aqui.

Já as inscrições são gratuitas, e,  podem ser realizadas via preenchimento de formulário, disponibilizado aqui.

*Certificado geral: 16 horas.
**A certificação dos ouvintes será digital. Será encaminhado o link de acesso para download do certificado, para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição.

seminario tata

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×