HISTEDBR

História, Sociedade e Educação no Brasil/HISTEDBR/UFOPA

Defesa Pública do Memorial da Profa. Dra. Lília Colares objetivando sua promoção à Professora Titular.

0 Flares 0 Flares ×

Parabenizamos a Professora Doutora Maria Lilia Imbiriba Sousa Colares, que na manhã de hoje (10 de dezembro, em sessão virtual) foi promovida a PROFESSORA TITULAR da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), cumprindo de forma exuberante a legislação brasileira (MEC) e a Resolução da Ufopa, ao obter 928,8 pontos, ultrapassando em mais de 900 por cento o mínimo exigido que é 120 pontos.

A apresentação / defesa do Memorial de Atividades Acadêmicas perante a banca constituída por 5 professores titulares, sendo um da Ufopa (José Machado, Presidente) e 3 externos, conforme a legislação (Tadeu Gonçalves/UFPA; Antônio Maciel/UNIR; e Luiz Aguilar/Unicamp) com a participação da suplente Carmem  Velanga/UNIR (aposentada, atualmente residindo nos EUA), foi um momento marcado por emoções coroando a trajetória docente na qual se mesclam o ensino, a pesquisa, a extensão e a administração na universidade pública brasileira.

O memorial “Formação e docência: sentidos e significados”, publicado pela editora CRV. Confira o site da editora CRV acessando AQUI.

Defesa Memorial Lília Colares (1)

Fonte: arte elaborada por Ledyane Barbosa.

Arte: Talline Oliveira

convite defesa